quarta-feira, 9 de setembro de 2015

LICENÇA POÉTICA PARA IR EMBORA - "NAS POSTAGENS DO FACE"




"Pra onde você vai quando fecha os olhos?"

Vou pra dentro, vejo fora, vejo além do agora...
Vou fundo, vou zen, vou fora.... Fora de hora, da lei, das boas maneiras... Sem tempo, a tempo, ventando, correndo... Ao encontro, ao desencontro, ao achado, ao perdido... Um tempo esquecido lá nas bagagens do meu peito adormecido...

Vou de amores, com roupas de sonhos, abandonando nomes... Chorando de alegria, despida de qualquer certeza ou endereços...
De braços abertos, sentindo o gosto do vento no rosto...Vou ficando, vou sendo, estando, indo, me buscando, vou nascendo, me recriando e ao mesmo tempo, vou chegando e vou embora...



MARIS FIGUEIREDO

Um comentário:

  1. Wasil Sacharuk
    Acho que você é o único que me lê por aqui rssss

    Também te leio.

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir